O Qualitor pode ser
comercializado de duas maneiras:

Aquisição
Aquisição

Cessão de direitos de uso por tempo indeterminado, com contrato de manutenção (atualização e suporte) anual.

Locação
Locação

Aluguel de pagamento mensal, com manutenção inclusa.

MÓDULOS

Qualitor Mobile, Qualitor Billing, Qualitor Report, Qualitor Infra, Qualitor Account, Qualitor Facebook e Qualitor Monitor

TIPOS DE LICENCIAMENTO

Cada licença de Qualitor é comercializada para uso em uma base de dados única, com valores gerados de acordo com o número de atendentes. Entendem-se como “atendentes” aqueles usuários que realizarão operações de atendimento. Os solicitantes não possuem limitação de número para efeito de licenciamento. Os solicitantes são os clientes ou usuários finais para os quais os atendentes prestam serviços.

O licenciamento pode ser realizado de forma nomeada ou concorrente. Nomeado quando os atendentes licenciados são aqueles cadastrados no sistema e concorrente quando o que limita o licenciamento são os atendentes que estão utilizando o sistema naquele momento, não importando quantos outros estejam cadastrados.

No licenciamento do Qualitor Advanced pode ser incluído o módulo adicional de ITIL .

Licenciamento
Modelos de Contrato MODELOS DE CONTRATO

Clique aqui para acessar o modelo padrão de contrato por adesão para o Qualitor, quando utilizado a partir das instalações do cliente.

Clique aqui para acesso ao modelo padrão de contrato por adesão para o Qualitor utilizado na modalidade 'as a Service'.

COMO ADQUIRIR

A aquisição do Qualitor pode ser feita junto a um gerente de negócios. Entre em contato e consulte como fazer clicando aqui (Botão com link para formulário dentro de “Contato”)


CLICANDO AQUI



A aquisição do Qualitor em qualquer versão pode ser feita através do Cartão BNDES, com
parcelamento em até 48 vezes, conforme condição de liberação do cartão pelo BNDES ao solicitante.


Cartão


Para quaisquer questões relacionadas à comercialização do Qualitor, você pode entrar em contato diretamente conosco através do telefone (51)3025-6699.