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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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Qualitor 8.24: chegou a plataforma que vai evoluir seu atendimento

Auxiliar as pessoas a fazerem seu trabalho da melhor forma, colocando em prática suas especialidades, sem perder tempo com tarefas que podem ser automatizadas e contando com a tecnologia para evoluir o atendimento e a gestão de serviços e processos de negócio.

Assim nosso gerente de Desenvolvimento, Marco Borges, definiu o Qualitor 8.24, que foi oficialmente lançado em uma live para os usuários da nossa plataforma nesta quinta-feira, 27 de Julho.

“Nesta versão do Qualitor, pensamos em todas as demandas de nossos clientes, ouvimos muito nosso time interno, e chegamos a uma plataforma ainda mais avançada em usabilidade, agilidade e segurança, entre outros fatores”, destaca Borges.

No quesito segurança, segundo ele, os avanços são robustos, dando mais tranquilidade às empresas no uso do Qualitor 8.24 e dos dados que trafegam nele, bem como na interação entre nossa plataforma e outros sistemas, tanto no que tange a ameaças cibernéticas, quanto no que diz respeito à LGPD.

Já nosso gerente de Sucesso do Cliente, Christian Oliveira, ressaltou os benefícios que a Inteligência Artificial traz para a nova versão, principalmente em relação às Pesquisas, gerando respostas rápidas que facilitam a vida dos atendentes e tornam a experiência dos clientes muito melhor.

“Agora não é mais preciso ligar para um departamento, como RH ou Jurídico, por exemplo, para tirar dúvidas sobre questões corriqueiras. Basta estabelecer os parâmetros no Qualitor, munir a plataforma das informações, e pronto: ao fazer a pergunta, ele mesmo fará a pesquisa e trará a resposta. É muito mais agilidade e praticidade”, salienta Oliveira.

O gerente também trouxe destaque para a Análise de Dados, que permite aos usuários do Qualitor fazerem gráficos e tabelas dinâmicas de forma personalizada e facilitada.

Além disso, a Nova Pesquisa de Demandas foi outro diferencial apresentado em nossa live de lançamento, com o consultor de Sucesso do Cliente, Igor Kominkiewicz, que ressaltou a possibilidade de criação de regras de acordo com os parâmetros de cada empresa, bem como as facilidades de movimentação ainda no que tange às tabelas e gráficos, com o recurso de movimentação das colunas e toda a praticidade do “drag and drop”.

“Essa versão foi pensada para que os usuários possam fazer o máximo possível dentro do Qualitor 8.24, sem precisar sair da plataforma para executar ações relacionadas ao atendimento e a processos de negócio”, comentou Kominkiewicz.

Ainda conforme o consultor, os Alertas de Atendimento são outro grande ganho trazido pelo Qualitor 8.24, auxiliando as empresas na projeção de possíveis problemas e, principalmente, na correção de situações para evitar que eles aconteçam.

Para isso, basta configurar tendências e a plataforma enviará alertas sempre que detectar algo relacionado, facilitando a antecipação das soluções. E os clientes podem definir os parâmetros de aviso por grupo, a frequência com que serão enviados, entre várias outras possibilidades.

A análise e melhoria de processos trazida pelo Gráfico Sankey, outro recurso que chega com o Qualitor 8.24, também é destacada. Segundo Igor, esta funcionalidade permite verificar onde estão eventuais gargalos e garantir que sejam corrigidos, e tudo isso de forma muito visual, que permite acompanhar de forma clara e ágil o fluxo de demandas.

“Também ressaltamos os modelos de documentos, com os clientes podendo criar ou importar seus arquivos para assinatura digital. Podem ser contratos, documentações relativas a trabalho, entre tantas outras. Tudo de forma automatizada, prática, rápida e, especialmente, segura”, declarou Oliveira.

O gestor evidenciou também o Catálogo de Serviços Integrado ao Whatsapp, que permite ao solicitante abrir requisições diretamente pelo aplicativo de mensageria, e o Whatsapp com Número Único, que, como o próprio nome diz, unifica a conversação e as ações necessárias durante o atendimento, que pode ocorrer por dentro dos chamados no Qualitor 8.24.

“É o atendimento online com visão total do sistema de gestão, o que melhora não apenas a experiência do atendente e do cliente, mas também as questões de governança”, explicou Oliveira.

Os novos recursos de integração com o ecossistema Microsoft Auzre, e o QServer, novo servidor que garante a robustez que o Qualitor 8.24 precisa para rodar com máxima performance, também foi destaque no lançamento.

“Teremos uma melhor performance nos recursos, na mensageria, ganhos muito significativos na experiência do usuário, evoluções em todos os sentidos”, destaca o gestor. “Aprimoramos botões, componentes, telas, visual, enfim: tudo foi pensado para entregar a melhor versão do Qualitor ao mercado”, finaliza Igor.

Para conhecer todas as novidades do Qualitor 8.24 e entender como podem evoluir seu atendimento, entre em contato com a gente. Estamos esperando!

Acesse a página da 8.24

 

Assista o vídeo de lançamento da 8.24