Cliente

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual de INTEGRAÇÃO > Recurso WebServices > Geração de Log para os WebServices > WebService Chat > Operação getChannelStatus >

Cliente

Cliente

XML de entrada para Cliente:

 (Informações em vermelho são obrigatórios)

 <?xml version=”1.0” encoding=” ISO-8859-1”?>

 <wsqualitor>

 <contents>

 <data>

                 <idtipousuario>1</idtipousuario>

                 <cdcanalatendimento>20</cdcanalatendimento>

                 <cdcliente>2</cdcliente>

                 <cdcontato>2</cdcontato>

         </data>

 </contents>

</wsqualitor>

 

XML de retorno para Cliente:

<?xml version=”1.0” encoding=” ISO-8859-1”?>

<wsqualitor>

 <response status>

         <status>1</status>                Retorna 1 para OK ou 0 para ERRO

         <error_code></error_code>                 Se ocorrer erro na operação, o código do erro será retornado

         <msg></msg>                Mensagem de retorno da operação

 </response status>

<response data>

         <dataitem>

                 <idtipousuario>1</idtipousuario>

                 <cdcanalatendimento>20</cdcanalatendimento>

                 <idhabilitado>N</idhabilitado>        Pode retornar Y ou N

                 <cdcliente>2</cdcliente>

                 <cdcontato>2</cdcontato>

         </dataitem>

 </response data>

        <wsqualitor>

 

 

O sistema pode retornar um erro, nesta operação, indicando que o código do cliente informado não existe.