Operação openSubTicket

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual de INTEGRAÇÃO > Recurso WebServices > Geração de Log para os WebServices > Webservice Ticket >

Operação openSubTicket

Operação openSubTicket

Essa operação abre um sub-chamado.

 

XML de entrada:

 (Informações em vermelho são obrigatórias)

<?xml version=”1.0” encoding=”ISO-8859-1”?>

 <wsqualitor>

   <contents>

      <data>

 <cdchamadosuperior>1008</cdchamadosuperior>

 <cdecliente></cdecliente>

 <cdcontato></cdcontato>

 <cdequipamento></cdequipamento>

 <cdproduto></cdproduto>

 <cdtipochamado></cdtipochamado>

 <cdlocalidade></cdlocalidade>

 <cdseveridade></cdseveridade>

<cdcategoria1></cdcategoria1>

 <cdcategoria2></cdcategoria2>

 <cdcategoria3></cdcategoria3>

 <cdcategoria></cdcategoria>

 <dspalavrachave></dspalavrachave>

 <cdcomplexidade></cdcomplexidade>

 <cdanimo></cdanimo>

 <cdorigem></cdorigem>

 <nmtitulochamado></nmtitulochamado>

 <dschamado></dschamado>

         <informacoesadicionais>

                 <vlinformacaoadicional1></vlinformacaoadicional1>

                 ....

         </informacoesadicionais>

       </data>

   </contents>

 </wsqualitor>

 

 

O sub-chamado possuirá as mesmas configurações do chamado superior. Contanto, se algum valor não obrigatório for informado, este terá preferência e irá sobrepor o valor do chamado superior.

 

 

XML de retorno:

O XML de retorno é o mesmo retornado pela operação addTicketByTemplate.

<?xml version=”1.0” encoding=”ISO-8859-1”?>

<wsqualitor>

 <response status>

         <status>1</status>                        Retorna 1 para OK ou 0 para ERRO

         <error_code></error_code>           Se ocorrer erro na operação, o código do erro será retornado

         <msg></msg>                Mensagem de retorno da operação

 </response status>

 <response data>

         <dataitem>

<cdchamado>999</cdchamado>                        Código do chamado

                 <cdsituacao>1</cdsituacao>                Situação do chamado                

 <nmsituacao>atendimento</nmsituacao>                Nome da situação

 <dtchamado>1900-01-13 11:42</dtchamado>                Data de criação

         </dataitem>

 </response data>

        </wsqualitor>