Guia “Base de conhecimento”

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Guia “Base de conhecimento”

Guia “Base de conhecimento”

A guia “Base de conhecimento” possibilita o envio de documentos da base de conhecimento para os usuários finais, assim como a definição de documentos favoritos pelo atendente, ou seja, documentos que são mais utilizados pelo atendente e enviados para os usuários finais.

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG56

 

Através do ícone Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG57 os documentos disponíveis para o atendente poderão ser visualizados na seguinte tela:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG58

 

Para selecionar um documento deve-se clicar no ícone Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG59 e o documento aparecerá na guia “Base de conhecimento”, conforme a seguinte imagem:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG60

 

O ícone Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG61 deve ser utilizado pelo atendente para adicionar este documento a listagem dos documentos favoritos, conforme a seguinte imagem:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG62

 

Para enviar um documento ao usuário final, deve-se selecioná-lo através do ícone Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG63 para que este documento fique definido no campo “Documento” e após clicar no botão “Enviar documento”, conforme o seguinte exemplo:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG64

 

Em seguida, o documento aparecerá no campo onde as mensagens ficam registradas e assim o usuário final poderá clicar no documento para visualizá-lo:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG65