Transferir Atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual do QCHAT > Utilizando o QChat entre atendentes >

Transferir Atendimento

Transferir Atendimento

 

Quando uma solicitação de atendimento de um usuário final é recebida na tela do Monitor do QChat, o atendente poderá utilizar vários recursos, dentre eles está a possibilidade de transferir este atendimento para ser realizado o atendimento por outro atendente.

 

A transferência de um atendimento é um processo simples que pode ser realizado antes de iniciar o atendimento, como também, durante o atendimento.

No seguinte exemplo do atendente “Alan”, se observa que a tela do Monitor do QChat recebeu uma solicitação de atendimento:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG9

 

Porém, o atendente “Alan” deseja transferir este atendimento para o atendente “adm”, então nesta tela, o atendente deverá clicar sobre o ícone Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG10 e a seguinte tela será exibida para fazer a transferência de atendimento:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG12

 

Como o objetivo é transferir para outro atendente, no campo “Transferir para:” deverá ser selecionada a opção “Outro atendente”.

Após deve-se selecionar no campo “Atendentes do canal:” o atendente que será transferido o atendimento, que neste caso será para o atendente “adm”:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG11

 

Ao selecionar o atendente e salvar a transferência de atendimento, o Qualitor exibirá a mensagem de confirmação, conforme o seguinte exemplo:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG13

 

Deste modo, a tela do Monitor do QChat do atendente “Alan” não exibirá mais a solicitação de atendimento, como pode-se observar na seguinte imagem:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG14

 

Mas, como o atendimento foi transferido, então na tela do Monitor QChat do atendente “João”, esta solicitação de atendimento será exibida para que seja realizado o atendimento:

Utilizando o QChat entre Atendentes_FIG15