Gateway para Scripts de Atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Scripts de Atendimento” > Scripts de atendimento >

Gateway para Scripts de Atendimento

Gateway para Scripts de Atendimento

Durante o processo de desenvolvimento de um Script de Atendimento é possível utilizar o recurso de integração Gateway.

Este recurso possibilita determinações a serem realizadas pelo Qualitor antes (before) ou depois (after) de se responder a uma questão do script. Para customizar este gateway, é necessário criar o arquivo GTWAnswerQuestion.class.php dentro do diretório  /gtw/modules/hd  no Qualitor, e dentro  dele, utilizar uma estrutura semelhante à seguinte:

<?php

 class GTWAnswerQuestion {

         function __construct() {

                 ;

         }

         public function checkBeforeAnswerQuestion($conn, $arrayData, $arrayInfo, $idContext) {

                 return array(‘txt’ => ‘Teste do gateway no script de atendimento’, ‘flow’ => ‘ok’);

         }

 }

 

O exemplo acima exibe a estrutura que define a seguinte mensagem:

Script de Atendimento_Fig 47_F