Grupos de informação Adicional

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Informação Adicional >

Grupos de informação Adicional

Grupos de informação Adicional

Através deste recurso é realizado o cadastro de grupos de informações adicionais.

O cadastro de grupos de informações adicionais permite criar uma única informação que possui vários dados, podendo também criar permissões para “Usuários”, “Equipes” ou “Personagens”, através do collapse “Permissões”.

Por exemplo, uma NOTA FISCAL é uma informação que possui vários dados em sequência, que identificam esta informação, tais como: Número, Quantidades, Valores, Fornecedor etc.

Para criar este grupo de informações, basta no cadastro de grupos de informações, definir quais informações devem ser colocadas dentro de um mesmo grupo.

É necessário cadastrar as informações adicionais primeiro, antes de criar os grupos.

 

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG46_F

No exemplo acima, podemos observar que o grupo “Nota Fiscal” cadastrado possui diversa informações adicionais contidas em si. Algumas são obrigatórias e outras não. Após criar o grupo de informações adicionais, deve-se clicar nas “categorias” de requisições para vincular um grupo de informações adicionais a elas (Administração / Requisições / Categorias).

Na tela da requisição, o grupo será exibido da seguinte forma:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG47_F

Ao clicar no ícone Cadastros relacionados ao atendimento_FIG48_F , será exibida a seguinte tela para ser preenchida:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG49_F