<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Modelos de e-mails > Guia “Campos” |
Guia “Campos”
Na guia “Campos”, informa-se quais campos de requisições do Qualitor serão utilizados no e-mail a ser enviado. Uma facilidade importante são os “Alias”, ou palavras-chave destes campos que podem ser inseridas nos textos.
Neste campo, há diversos “Alias” que podem ser inseridos para compor o modelo de e-mail da requisição.
Um exemplo de “Alias” que pode ser escolhido é o campo “Departamento”. Esse campo corresponde ao nome do departamento da requisição.
Sempre que um e-mail for enviado utilizando um modelo que tenha o campo Departamento configurado, essa informação é adicionada ao corpo da mensagem, mostrando o nome do departamento da requisição.
Após adicionar o campo “Departamento”, por exemplo, ele aparecerá na listagem, conforme imagem a seguir: