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Guia “Parâmetros”
Nessa guia são definidos os seguintes parâmetros:
• Atendimentos abertos ficam na situação “Em rascunho”: os atendimentos abertos via web, no portal dos usuários, ficam em situação de rascunho.
• Exibir os acompanhamentos do atendimento: mostra o histórico da requisição no portal dos usuários, habilitando o botão “Histórico”.
• Exibir atendimentos cancelados: é possível determinar se, através do portal dos usuários, atendimentos cancelados serão exibidos.
• Obrigar o preenchimento da segunda categoria de abertura: torna obrigatório o segundo nível de categoria para ser preenchido.
• Habilitar o preenchimento da terceira categoria de abertura: o sistema apresenta na sua forma normal somente 2 níveis de categorias para a web. Caso seja desejável mostrar a opção do terceiro nível, deve-se habilitar esta função neste parâmetro.
• Obrigar o preenchimento da terceira categoria de abertura: torna obrigatório o terceiro nível de categoria para ser preenchido.
• Habilitar abertura de atendimento por modelo de requisição: permite que os usuários finais abram requisições, através do portal dos usuários, selecionando perfis.
• Desativar link para base de conhecimento: faz com que a função de pesquisa de base de conhecimento não seja disponibilizada para os usuários finais, no portal dos usuários.
• Não permitir o cancelamento de atendimentos: com esta opção marcada, os usuários finais não têm acesso à função de cancelamento de atendimentos.
• Exibir interrupções programadas de serviços: possibilita a apresentação de interrupções de serviços, no portal dos usuários.
• Exibir área de serviços publicados por padrão: possibilita configurar o sistema, para que os usuários finais, ao acessar o Módulo Portal dos Usuários, tenham por padrão a visão dos serviços publicados.
• Exibir descrição completa dos serviços publicados: este parâmetro, quando habilitado, permite que as informações de serviços publicados, no Portal dos Usuários, sejam exibidas de maneira completa, sem quebras no texto (o que acontece quando a mensagem é extensa), permitindo melhor visualização das descrições de serviços.
• Permitir consultas aos erros conhecidos na Web Solicitante;
• Exibir pesquisa de satisfação do Solicitante;
• Na área de serviços, acessar o serviço ao clicar no nome ou na descrição;
Logo abaixo da tela de parâmetros, existem duas opções de configuração:
• E-mail da pesquisa de satisfação: qual endereço de e-mail será gerado como remetente das pesquisas de satisfação.
• Quantidade de colunas na listagem de serviços: define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.