Guia “Parâmetros”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Clientes” > Clientes > Guia “Web Solicitante” > Subguia “Comportamento do Sistema” >

Guia “Parâmetros”

Guia “Parâmetros”

Nessa guia são definidos os seguintes parâmetros:

Clientes e Contatos_Fig 16a_F

       Atendimentos abertos ficam na situação “Em rascunho”: os atendimentos abertos via web, no portal dos usuários, ficam em situação de rascunho.

       Exibir os acompanhamentos do atendimento: mostra o histórico da requisição no portal dos usuários, habilitando o botão “Histórico”.

       Exibir atendimentos cancelados: é possível determinar se, através do portal dos usuários, atendimentos cancelados serão exibidos.

       Obrigar o preenchimento da segunda categoria de abertura: torna obrigatório o segundo nível de categoria para ser preenchido.

       Habilitar o preenchimento da terceira categoria de abertura: o sistema  apresenta na sua forma normal somente 2 níveis de categorias para a web.      Caso seja desejável mostrar a opção do terceiro nível, deve-se habilitar esta função neste parâmetro.

    Obrigar o preenchimento da terceira categoria de abertura: torna obrigatório o terceiro nível de categoria para ser preenchido.

       Habilitar abertura de atendimento por modelo de requisição: permite que os usuários finais abram requisições, através do portal dos usuários, selecionando perfis.

       Desativar link para base de conhecimento: faz com que a função de pesquisa de base de conhecimento não seja disponibilizada para os usuários finais, no portal dos usuários.

       Não permitir o cancelamento de atendimentos: com esta opção marcada, os usuários finais não têm acesso à função de cancelamento de atendimentos.

       Exibir interrupções programadas de serviços: possibilita a apresentação de interrupções de serviços, no portal dos usuários.

       Exibir área de serviços publicados por padrão: possibilita configurar o sistema, para que os usuários finais, ao acessar o Módulo Portal dos Usuários, tenham por padrão a visão dos serviços publicados.

       Exibir descrição completa dos serviços publicados: este parâmetro, quando habilitado, permite que as informações de serviços publicados, no Portal dos Usuários, sejam exibidas de maneira completa, sem quebras no texto (o que acontece quando a mensagem é extensa), permitindo melhor visualização das descrições de serviços.

       Permitir consultas aos erros conhecidos na Web Solicitante;

       Exibir pesquisa de satisfação do Solicitante;

       Na área de serviços, acessar o serviço ao clicar no nome ou na descrição;

 

Logo abaixo da tela de parâmetros, existem duas opções de configuração:

 

       E-mail da pesquisa de satisfação: qual endereço de e-mail será gerado como remetente das pesquisas de satisfação.

       Quantidade de colunas na listagem de serviços: define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.