Guia “Qualitor atendente/Parâmetros/Faturamento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento
> Parâmetros sobre o Qualitor Atendente >

Guia “Qualitor atendente/Parâmetros/Faturamento”

Guia “Qualitor atendente/Parâmetros/Faturamento”

Nessa sequência de guias, os seguintes parâmetros são definidos:

Parametros relacionados a atendimento_FIG6_F

•        Habilitar faturamento para atendimento: o Qualitor como um todo trabalha ou não com o recurso de faturamento.

•        Apenas administradores podem reabrir atendimentos faturados: somente atendentes com atribuição de administrador podem reabrir requisições que já tenham sido faturados.

•        Apenas administradores podem editar acompanhamentos faturados: somente atendentes com atribuição de administrador podem editar e salvar acompanhamentos de requisições que já tenham sido faturados.

•        Abrir atendimentos apenas para clientes com contrato: obriga o registro de contratos para os clientes.

•        Mensagem para expiração da autorização pelo cliente: no portal dos usuários, a mensagem aqui definida será apresentada ao cliente no caso do prazo de aprovação pelo mesmo ter sido expirado. O cliente deverá, neste caso, solicitar prorrogação do prazo para poder aprovar a requisição.