Limite do número de registros “por atendente”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Avançado” > Usuários >

Limite do número de registros “por atendente”

 

 

Limite do número de registros “por atendente”

 

 

Para fins de performance do Qualitor, é recomendado que seja atribuído um valor ao número de registros retornados nas pesquisas. Desta forma, os analistas podem trabalhar com um conjunto mais reduzido de dados em tela, e também nas transferências de informações entre “Banco de dados” e “Servidor de aplicação”.

Porém, há situações onde é necessário que um atendente tenha uma visão maior de informações, para fins de relatórios ou pesquisas, ou mesmo para fins de análises em geral.

Para estes casos foi estabelecido então um limite específico “por atendente”. Neste limite de registros “por atendente” é possível manter os analistas padrão do Qualitor com um número reduzido (por exemplo, 500 registros) realizando esta configuração em “Administração” -> “Parâmetros” ->  guia “Parâmetros” -> guia “Qualitor Web”:

 

clip0096

Neste momento, é feita a configuração geral. Para que possamos personalizar a configuração para um atendente específico, podemos ir em “Administração” -> “Usuários” -> “Cadastro de usuários” e editar um usuário do Qualitor:

 

clip0097

Observando a tela acima, podemos ver que este usuário está configurado para ter um máximo de 2500 registros (limite do Qualitor) retornado para suas pesquisas, sobrescrevendo assim a configuração estabelecida de forma geral no Qualitor.