Parâmetros de “Encerramento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Categorias > Guia “Parâmetros” > Subguia “Parâmetros” >

Parâmetros de “Encerramento”

Parâmetros de “Encerramento”

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG12b_F

•        Não permitir o encerramento de atendimentos com esta categoria: esta opção impede que requisições sejam fechados com esta categoria, o que pode ser útil em funções de fluxo em que as categorias representem estágios a serem modificados.

•        Obrigar o preenchimento do campo “Causa” no encerramento de atendimentos: esta opção impede que a requisição seja encerrado sem o preenchimento da causa.

•        Obrigar o preenchimento dos campos “Solução”, “Tipo de solução” e “Meio de Solução” no encerramento de atendimentos: torna obrigatório a escolha de solução, tipo de solução e meio de solução para o encerramento de requisições.

•        Obrigar o preenchimento do campo “Equipe da solução” no encerramento de atendimentos: esta opção impede que a requisição seja encerrado sem o preenchimento do campo “equipe”.

•        Obrigar o preenchimento dos campos “Equipe” e “Responsável” no encerramento de atendimentos: somente se estas informações estiverem preenchidas, a requisição podem ser encerrados.

•        Obrigar o preenchimento do campo “Unidade de negócio” no encerramento de atendimentos.

•        Somente equipes vinculadas à categoria podem encerrar atendimentos.