Configurações especiais de ações em fluxos

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Configurações especiais de ações em fluxos

Há também a área abaixo:

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Toda esta área acima é nova. Na execução de ações é possível permitir que o Qualitor alimente o atendimento (chamado, incidente ou solicitação de serviço) com informações sobre a ação sendo executada.

Duração obrigatória: Permite definir que, quando for executada a ação, seja solicitado ao usuário a duração (quanto tempo ele levou para executar esta atividade).

Exibir “período de execução da atividade”: significa que o Qualitor irá pedir, na execução da ação, a “data/hora inicial” e a “data/hora final” de execução da atividade.

“Permitir definir valor de cobrança das atividades (faturado / abonado)”: Ao marcar esta opção, o Qualitor irá exibir também um checkbox permitindo ao usuário marcar se esta atividade, ao alimentar o chamado, será abonada ou faturada.

“Permitir selecionar formato de exibição (público / privado)”: Esta configuração irá permitir que o usuário, ao executar a ação, selecione se o registro desta atividade (alimentando o chamado) será pública ou privada.

“Permitir selecionar o tipo de atividade”: Significa que o usuário pode também selecionar o tipo de acompanhamento.

Tipo de atividade padrão: Ao definir um tipo de atividade padrão, se não houver a opção de “Permitir selecionar o tipo de atividade” marcado, então o tipo de atividade padrão será utilizado para efetuar o registro.

Formato de exibição padrão: Permite definir, se o parâmetro de “Permitir selecionar formato de exibição” não estiver marcado, qual será o formato de exibição padrão a ser atribuído às atividades registradas nos chamados (público / privado).

Formato de cobrança padrão: Permite definir, se o parâmetro “Permitir definir valor de cobrança das atividades” não estiver marcado, qual é o formato de cobrança padrão (abonado / faturado).