Notificações de etapas, situações de base de conhecimento para o Facebook

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Facebook >

Notificações de etapas, situações de base de conhecimento para o Facebook

Acessível em: Via Facebook, analisando a timeline do usuário solicitante

Durante o atendimento à requisições de serviço, incidentes e chamados, o Qualitor pode (de acordo com sua parametrização) notificar o usuário final sobre eventos que ocorrem no ciclo de vida dos chamados.

Estas notificações também ocorrem para os usuários oriundos do Facebook, sendo que os mesmos são notificados diretamente na sua timeline, conforme abaixo:

clip0152

Acima podemos ver uma notificação adicionada à timeline de um usuário, indicando que o chamado está atrasado, ou que atingiu alguma etapa. Também é possível identificar, via as notificações, se alguma ação da parte do usuário que recebeu a mesma é necessária de ser realizada:

clip0153

Neste caso, o usuário pode clicar sobre a notificação e isto irá imediatamente direcionar o usuário para o chamado em questão, permitindo ao mesmo proceder com a sequência do chamado. Por exemplo, um solicitante em determinada etapa precisa autorizar ou rejeitar uma fase do processo de atendimento. Neste momento, ele pode ser notificado via Facebook, e a mensagem irá indicar (conforme acima) que uma ação do usuário é esperada. Então o usuário clica sobre a notificação acessando o chamado e a partir daí ele procede com sua ação sobre o fluxo de atendimento.