Guia “Atendimento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  BASE DE CONHECIMENTO > Novo Artigo >

Guia “Atendimento”

Guia “Atendimento”

 

A guia "Atendimento" traz informações referente aos atendimentos gerados para este artigo.

Umas das primeiras configurações é o campo "Perfil de atendimento sugerido" (modelo de atendimento). Este perfil informado indica qual modelo será usado caso um atendimento seja aberto a partir deste artigo. A grande utilidade é garantir a abertura de atendimentos com classificação correta a partir de problemas ou erros conhecidos e previamente registrados na base de conhecimento.

Outro recurso é no collapse "Categoria de abertura", onde é possível vincular ao artigo categorias de atendimentos. Na operação normal do Qualitor, ao abrir um novo atendimento, assim que a categoria do mesmo estiver definida, podem-se realizar buscas facilitadas pela categoria da requisição.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 174_F

 

É possível também no collapse "Causa" estabelecer um vínculo entre o artigo e sua respectiva causa, conforme pode ser visto na imagem acima.

Este recurso irá facilitar na pesquisa de artigos, pois será possível pesquisar artigos relacionados a essas causas, através do filtro "Causa", conforme imagem a seguir da tela de pesquisa de artigos:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 175_F