Guia “Problema”

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Guia “Problema”

Guia “Problema”

 

A guia "Problema" traz o problema que o artigo foi criado, caso este artigo seja gerado através de um erro conhecido.

Isso ocorre, quando se utiliza o módulo ITIL de  Gerenciamento de Problemas, é possível através deste realizar a geração de um “Novo Problema” ou ainda dar continuidade aos possíveis problemas já abertos. Estando com um problema já em andamento, na tela do problema é possível gerar através do botão “Ações / Gerar Erro Conhecido”, um novo erro conhecido a ser visualizado como um artigo da base de conhecimento.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 180d_F

 

Ao clicar na opção para "Gerar Erro Conhecido" será exibida uma tela onde deverão ser definidos campos relacionados ao local de armazenamento do artigo na base de conhecimento, conforme a seguinte imagem:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 180e_F

 

Uma vez o artigo gerado como "Erro conhecido", este poderá ser localizado realizando uma pesquisa por artigos na base de conhecimento. Ao encontrá-lo e abri-lo, a guia “Problema”, irá mostrar qual o problema que gerou aquele artigo, conforme exemplo na imagem a seguir:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 180a_F