<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: BASE DE CONHECIMENTO > Novo Artigo > Guia “Problema” |
Guia “Problema”
A guia "Problema" traz o problema que o artigo foi criado, caso este artigo seja gerado através de um erro conhecido.
Isso ocorre, quando se utiliza o módulo ITIL de Gerenciamento de Problemas, é possível através deste realizar a geração de um “Novo Problema” ou ainda dar continuidade aos possíveis problemas já abertos. Estando com um problema já em andamento, na tela do problema é possível gerar através do botão “Ações / Gerar Erro Conhecido”, um novo erro conhecido a ser visualizado como um artigo da base de conhecimento.
Ao clicar na opção para "Gerar Erro Conhecido" será exibida uma tela onde deverão ser definidos campos relacionados ao local de armazenamento do artigo na base de conhecimento, conforme a seguinte imagem:
Uma vez o artigo gerado como "Erro conhecido", este poderá ser localizado realizando uma pesquisa por artigos na base de conhecimento. Ao encontrá-lo e abri-lo, a guia “Problema”, irá mostrar qual o problema que gerou aquele artigo, conforme exemplo na imagem a seguir: