<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual de CONTROLE DE PROJETOS > Controle de Projetos para o Atendente > Gerenciamento de projetos > Andamento dos projetos > Execução de fases |
Execução de fases
Quando um projeto estiver em execução, será o momento de suas fases serem executadas. As fases somente poderão ser iniciadas caso as ações de requisitos, se existentes tenham sido concluídas.
O principal elemento para executar projetos é através da subguia "Andamento", dentro da guia "Atividades", conforme demonstra a figura a seguir.
O principal elemento é o ícone , ao clicar nele ele é possível definir-se o andamento das fases de um projeto. Conforme a imagem abaixo:
Na janela aberta por este ícone (janela "Controlar fase de projeto") define-se o percentual de conclusão da fase e opcionalmente as datas/horas de início e término da mesma, bem como horas trabalhadas e custos realizados no atendimento à mesma.