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O campo “Situação” indica a etapa em que a fatura se encontra, que pode ser:
• Aguardando faturamento: a partir do momento em que é registrada, a fatura fica nesta situação.
• Aguardando autorização: caso a configuração de um cliente determine a obrigatoriedade de autorização para suas faturas, a fatura permanecerá nesta situação até que seja autorizada.
Se a autorização tiver que ser feita por um contato, quando ele estiver logado no “Portal dos Solicitantes” haverá um link disponível para “Autorizar Faturas”, com a lista de faturas aguardando a autorização deste contato.
• Não autorizada: é a situação das faturas que não foram autorizadas pelos personagens configurados (contato ou gestor). Para visualizar as faturas “Não Autorizadas”, deverá ser criado um bloco no portal. Essas faturas poderão ser enviadas novamente para autorização, seguindo o mesmo fluxo das faturas pendentes.
• Aguardando pagamento: após passar pelo ciclo de autorização, a fatura passará para esta situação, ou então, caso a fatura não precise de autorização, ela passará diretamente da situação “Aguardando faturamento” para “Aguardando Pagamento”.
• Paga: a fatura ficará nesta situação após ter seu pagamento efetuado.