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Por meio da opção “Gerar Extrato”, o extrato é gerado e enviado como anexo de e-mail.
A seguinte tela será exibida:
NOTA: as guias que estarão disponíveis nessa janela estão de acordo com o “Tipo de Faturamento” da(s) fatura(s) selecionada(s) para a geração do extrato. Se foi escolhida uma fatura oriunda de um contrato, apenas a guia contrato será disponibilizada, e assim por diante.
Define-se o “Título” que o extrato terá e selecionam-se as informações a serem exibidas no extrato. Feito isso, basta clicar em “Processar Extrato e Avançar”.
O sistema irá exibir a tela do email, conforme exemplo a seguir:
O endereço de email do remetente é preenchido de forma automática, de acordo com o endereço informado previamente nos “Parâmetros do QAgente” do Qualitor.
O campo “Assunto” é definido por default e pode ser editado manualmente. Pode-se selecionar o “Contato” para o qual se deseja enviar o email ou preencher manualmente o endereço de email do destinatário. Extrato fica anexado. O nome do arquivo .PDF é dado automaticamente pelo sistema.
Por fim, clica-se no botão “Finalizar e enviar email” para que o email seja enviado.