Acesso ao QChat

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Acesso ao QChat

Acesso ao QChat

 

O acesso ao QChat via portal web Usuário Final é realizado através do menu “Atendimento Online”, conforme destaque nas seguintes imagens, de acordo com cada interface configurada pelo Administrador do sistema para o usuário final:

Utilizando o QChat pelo Portal do Usuário Final_FIG1

Utilizando o QChat pelo Portal do Usuário Final_FIG2

 

Ao clicar no menu de “Atendimento Online”, independente da interface que está sendo utilizada pelo usuário final, será exibida uma nova tela onde mostrará os canais em que este usuário final tem acesso.

 

Cada canal de atendimento indicará, conforme a cor do sinal, quais os canais de atendimento que estarão “Disponíveis” ou “Indisponível” para atendimento. Portanto, se o sinal for a bolinha vermelha significa que o canal está indisponível para atendimento e então o sinal com a bolinha verde significa que o canal está disponível para atendimento. Observe a seguinte imagem:

Utilizando o QChat pelo Portal do Usuário Final_FIG3

 

Para selecionar atendimento em um canal, basta clicar sobre o status “Disponível” e automaticamente será redirecionado para a tela da fila de atendimento.

Nesta tela, será apresentada uma mensagem indicando a posição de atendimento que o usuário final está na fila de espera. No seguinte exemplo, o usuário final será o próximo a ser atendido:

Utilizando o QChat pelo Portal do Usuário Final_FIG4