Alterar dados de abertura

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Alterar dados de abertura

ALTERAR DADOS DE ABERTURA

 

A partir do menu Alterar dados de abertura, é possível modificar/alinhar informações inseridas no registro inicial.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ ALTERAR DADOS DE ABERTURA_FIG0002

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Alterar dados de abertura

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:

Esse recurso é gerenciado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Os dados alterados através desse recurso não executam qualquer regra.

 

 

PROCEDIMENTO - Alterar dados de abertura

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Para Alterar dados de abertura o Atendente, deve utilizar quando há necessidade de definir alguma atualização de dados.

Para Alterar dados de abertura, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Alterar dados de abertura para abrir a janela;

2.Na janela ALTERAR DADOS DE ABERTURA, analise todos os campos que serão alterados, selecione conforme necessidade;

3.No campo Sintomas, descreva  os sintomas que melhor descrevem a falha que gerou o Incidente.

4.No campo Descrição, descreva o Incidente em si, ou o fato gerador do Incidente.

5.No campo Motivo, selecione o porque está acontecendo "tal" alteração de dados;

6. Clique em [PROCESSAR] para ativar as alterações das informações.

 

 

SInopse - Alterar dados de abertura

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Todas as informações são de suma importância, é de uso obrigatório para alguns campos. Como exemplo o campo Sintomas pode estar definido como obrigatório, assim como as demais informações referente a alteração, ambos devem ter sido previamente cadastrados pelo Administrador do Qualitor, porém caso haja apenas um motivo cadastrado, este campo é apontado como “padrão”.

Todas as alterações de categoria ou prioridade realizadas nesta tela não recalculam o SLA do chamado, mesmo com definições para recálculo de SLA definidas no cadastro da categoria. Para forçar o novo SLA, utilizar as opções “Alterar categoria” e “Alterar prioridade”.