Menu suspenso

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Portal de atendentes > Funções do portal >

Menu suspenso

MENU SUSPENSO

 

Alguns recursos do sistema só podem ser usados quando o usuário estiver conectado. O menu suspenso proporciona uma visualização clara da seção de administração disponível para o Atendente, esse é definido pelo ícone Menu_configuração_FIG003.

A partir desse menu é possível: alterar "senha"; definir "idioma" ou "sair" do sistema.

Troca de Senha_FIG005

 

 

ALTERAR SENHA

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O Atendente pode alterar a senha de acesso, através do menu suspenso “Alterar senha”, confira o processo abaixo:

Alterar_Senha_FIG006

 

 

Como "Alterar senha" do portal Atendente:

1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique na seta para baixo, um menu suspenso aparecerá, selecione opção Alterar senha;

Menu Suspenso_FIG006

 

 

2º Passo – Na tela REDEFINIR SENHA, digite sua nova senha e repita sua nova senha no campo abaixo. Clique em [PROCESSAR];

Rdefinir_Senha_FIG004

 

 

3º Passo – Confirme a mensagem [Registro alterado com sucesso.], clicando em [OK]. Efetue autentição com a "Nova senha";

Registro_de_senha_alterado_FIG005

 

 

4º Passo – O campo Complexibilidade apresenta informações automática referente a criticidade de segurança da senha. Veja a tabela de exemplos:

Complexidade:

Exemplo:

Comportamento:

Fraca

123

Complexidade_fraca_FIG003

Média

Betina123

Complexidade_Média_FIG002

Forte

Betina4da$ilv4

Complexidade_Forte_FIG001

 

 

Crie senhas que sejam fáceis de lembrar e difíceis de adivinhar. Inclua números, letras maiúsculas e símbolos em sua senha. Após mudar sua senha saia do portal e acesse com a "nova senha" que foi criada.

 

 

ALTERAR IDIOMA

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O módulo Atendente usa o idioma Português como entrada padrão no sistema, mas é possível alterar para idiomas predifinidos pelo sistema.

Alterar_Idioma_FIG007

 

 

Como "Alterar idioma" do portal Atendente:

1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique na seta para baixo, e o menu suspenso aparecerá, selecione opção Alterar idioma. Clique no idioma de seu interesse, no exemplo vamos usar Espanhol;

Alterar_Idioma_ESPANHOL_FIG007

 

2º Passo – Clique no menu Espanhol e aguarde o processo;

Aguarde_Alterar_Idioma_FIG007

 

3º Passo – Assim que o idioma for alterado, o portal passa a apresentar todos os recursos e funcionalidades no idioma selecionado.

4º Passo - Repita as etapas 1 e 2 para alternar entre idiomas diferentes.

 

 

SAIR DO SISTEMA

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Menu para sair do sistema:

Sair_FIG008