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PESQUISA
O sistema Qualitor trabalha com a metodologia de pesquisas otimizadas, que permite a obtenção de dados e explora a possibilidade de uso de “linguagem natural” pelos usuários.
Os Atendentes poderão efetuar suas buscas na opção de "Pesquisa geral", onde é possível pesquisar por qualquer termo que será realizada uma busca nos seguintes ambientes do portal:
✓ Base de conhecimento;
✓ Solicitações;
✓ Listas;
✓ Relatórios.
Confira a localização do campo de "pesquisa otimizada", no portal Atendente:
PESQUISAR -
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Como efetuar uma Pesquisa otimizada no portal Atendente:
1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique no campo (Pesquisar por...), definido pelo ícone ;
2º Passo – Informe um termo como filtro de pesquisa e clique no ícone . Por exemplo, ao digitar o termo "Imp" como filtro de pesquisa, o sistema retornou com o seguinte resultado;
3º Passo – O retorno da pesquisa sugerida foi:
5 artigos na "Base de conhecimento";
8 atendimentos em "Solicitações";
3 listas em "Listas";
6 relatórios em "Relatórios".
Observe o resultado da busca:
No ambiente das "Solicitações" é possível "exibir os atendimentos ordenados por":
✓ Ordenados por atendimento;
✓ Ordenados por abertura;
✓ Ordenados por situação;
✓ Ordenados por título do chamado;
✓ Ordenados por tipo de requisição;
✓ Ordenados por cliente;
✓ Ordenados por categoria completa;
✓ Ordenados por contato.
IMPORTANTE: Para ter mais informações sobre pesquisas otimizadas no Portal de Documentação Online
no manual Base de Conhecimento no tópico "Pesquisas Otimizadas".