Pesquisa

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Pesquisa

PESQUISA

 

O sistema Qualitor trabalha com a metodologia de pesquisas otimizadas, que permite a obtenção de dados e explora a possibilidade de uso de “linguagem natural” pelos usuários.

 

Os Atendentes poderão efetuar suas buscas na opção de "Pesquisa geral", onde é possível pesquisar por qualquer termo que será realizada uma busca nos seguintes ambientes do portal:

Base de conhecimento;

Solicitações;

Listas;

Relatórios.

 

Confira a localização do campo de "pesquisa otimizada", no portal Atendente:

Pesquisas_FIG001

 

 

PESQUISAR -

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Como efetuar uma Pesquisa otimizada no portal Atendente:

1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique no campo (Pesquisar por...), definido pelo ícone Pesquisas_Lupa_FIG002;

2º Passo – Informe um termo como filtro de pesquisa e clique no ícone Pesquisas_Lupa_FIG002. Por exemplo, ao digitar o termo "Imp" como filtro de pesquisa, o sistema retornou com o seguinte resultado;

3º Passo – O retorno da pesquisa sugerida foi:

5 artigos na "Base de conhecimento";

8 atendimentos em "Solicitações";

3 listas em "Listas";

6 relatórios em "Relatórios".

 

Observe o resultado da busca:

Pesquisas_FIG000

 

 

No ambiente das "Solicitações" é possível "exibir os atendimentos ordenados por":

Ordenados por atendimento;

Ordenados por abertura;

Ordenados por situação;

Ordenados por título do chamado;

Ordenados por tipo de requisição;

Ordenados por cliente;

Ordenados por categoria completa;

Ordenados por contato.

 

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Para ter mais informações sobre pesquisas otimizadas no Portal de Documentação Online

no manual Base de Conhecimento no tópico "Pesquisas Otimizadas".