Salvar novo perfil

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Clientes e contatos > Clientes > Pesquisa de clientes > Menu Ações >

Salvar novo perfil

SALVAR NOVO PERFIL

 

A opção Salvar novo perfil do menu "Ações" da tela de pesquisa de clientes tem por finalidade salvar um perfil de pesquisa com os filtros já preenchidos de uma determinada pesquisa. E a partir daí, o atendente pode utilizar esta pesquisa outras vezes, sem precisar preencher todos os filtros novamente, apenas  aplicando o perfil para realizar a pesquisa de clientes conforme filtros definidos neste perfil.

 

 

PROCEDIMENTO - Salvar novo perfil

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Depois de preencher os campos como filtros para a pesquisa de clientes, o atendente pode salvar estes filtros como um "perfil de pesquisa" para utilizá-lo em outros momentos. Para isso, após preencher os campos que se deseja utilizar como filtro na pesquisa, clique na opção do menu "Ações / Salvar novo perfil":

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG05b

 

Em seguida o sistema exibirá a tela para cadastrar o nome do perfil:

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG05c

 

Como exemplo, será salvo o perfil "Clientes de Porto Alegre":

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG05d

 

Após inserir o nome e salvar o perfil através do botão Processar, o Qualitor exibe uma mensagem de confimação do registro:

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG05e

 

E assim este perfil já estará disponível para ser utilizado, podendo ser acessado na listagem de perfis, através da opção de menu Ações / Aplicar perfil. Maiores informações sobre a listagem de perfis no tópico "Aplicar perfil".