<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Clientes e contatos > Clientes > Pesquisa de clientes > Menu Ações > Salvar novo perfil |
SALVAR NOVO PERFIL
A opção Salvar novo perfil do menu "Ações" da tela de pesquisa de clientes tem por finalidade salvar um perfil de pesquisa com os filtros já preenchidos de uma determinada pesquisa. E a partir daí, o atendente pode utilizar esta pesquisa outras vezes, sem precisar preencher todos os filtros novamente, apenas aplicando o perfil para realizar a pesquisa de clientes conforme filtros definidos neste perfil.
PROCEDIMENTO - Salvar novo perfil
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Depois de preencher os campos como filtros para a pesquisa de clientes, o atendente pode salvar estes filtros como um "perfil de pesquisa" para utilizá-lo em outros momentos. Para isso, após preencher os campos que se deseja utilizar como filtro na pesquisa, clique na opção do menu "Ações / Salvar novo perfil":
Em seguida o sistema exibirá a tela para cadastrar o nome do perfil:
Como exemplo, será salvo o perfil "Clientes de Porto Alegre":
Após inserir o nome e salvar o perfil através do botão Processar, o Qualitor exibe uma mensagem de confimação do registro:
E assim este perfil já estará disponível para ser utilizado, podendo ser acessado na listagem de perfis, através da opção de menu Ações / Aplicar perfil. Maiores informações sobre a listagem de perfis no tópico "Aplicar perfil".