<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Acesso ao sistema > Processo de login |
PROCESSO DE LOGIN
Para acessar o "Módulo Atendente - Sistema Qualitor", caso o mesmo não esteja configurado para realizar autenticação integrada (isto pode ter sido definido pelo administrador do Qualitor da sua empresa), o Atendente deve informar o login de rede, e-mail ou matrícula/senha, clicar no botão “Logar”, como pode ser observado na imagem abaixo:
Na parte inferior da tela de login do Qualitor estão disponíveis informações sobre a versão do sistema e banco de dados em uso.
Caso o Atendente esqueça a senha de acesso, é possível solicitar a alteração através do link “Esqueci minha senha”, informe o "Usuário" (o mesmo usado para logar), conforme demonstra o exemplo a seguir:
Após preencher as informações, clique no botão “Enviar”, então o sistema Qualitor encaminha um e-mail para o Atendente com uma nova senha provisória.
A mensagem encaminhada por e-mail tem o seguinte formato:
O Atendente pode acessar o sistema, com a senha provisória e alterar, através do menu , como pode ser observado na imagem abaixo:
Como "Alterar senha" do portal Atendente
1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique na seta para baixo, e no menu suspenso, selecione opção Alterar senha;
2º Passo – Na janela Redefinir senha, digite sua nova senha e repita sua nova senha no campo abaixo. Clique em [PROCESSAR];
3º Passo – O campo Complexibilidade apresenta informações automática referente a criticidade de segurança da senha. Veja a tabela de exemplos:
Complexidade: |
Exemplo: |
Comportamento: |
Fraca |
123 |
|
Média |
Betina123 |
|
Forte |
Betin4dA$ilv4 |
SINOPSE - Processo de login
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Defina senhas que sejam fáceis de lembrar e difíceis de adivinhar. Inclua números, letras maiúsculas e símbolos em sua senha. Após mudar sua senha saia do portal e acesse com a nova senha que foi criada.