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Arquivamento
Esta opção consiste em gerar uma linha de comando para ser executada a fim de dar início ao arquivamento.
Conforme demonstrado na imagem a seguir, uma base de dados de destino será selecionada, bem como o número de dias a ser considerado como “ponto de corte” dos dados (ou seja, incidentes ou requisições de serviços mais antigas do que “N” dias devem ser arquivadas).
A função do arquivamento limpa a maior parte dos campos de dados dentro de cadastros de requisições, bem como anexos na base de dados original. Depois, o processo de arquivamento copiará estes cadastros para serem armazenados em outra base de dados (base destino).
Somente alguns cadastros permanecem com o propósito de manter a integridade relacional. É possível definir novos valores para muitos campos a fim de habilitar a exclusão de informações relacionais - esses novos valores podem ser informados como mostrado na imagem abaixo (definições para arquivamento).
Após as definições serem feitas e salvas, uma linha de comando pode ser gerada.
Um último “pop up” é apresentado para definição de entidades a serem arquivadas:
Como resultado, uma linha de comando a ser executada pelo administrador no modo de comando é apresentada. Quando este comando é executado, cadastros são arquivados.