<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação:
ADMINISTRADOR > Permissão de atendimento Permissões por Usuários e Equipes |
Permissões por Usuários e Equipes
O acesso à configuração de permissões por Equipes e Usuários pode ser feito através do menu “Administração / Avançado / Segurança / Permissões de atendimento / Por usuário” ou “Administração / Avançado / Segurança / Permissões de atendimento/ Por equipe”.
As funções que têm permissões controladas por equipe e/ou usuários são:
✓ Permissões relacionadas à abertura de requisições (guia “Abertura”):
“Abrir atendimento”, “Abrir atendimento clone”, “Abrir sub atendimento”;
✓ Permissões relacionadas ao atendimento de requisições (Guia “Atendimento”):
“Dados de abertura”, “Acompanhamento”, “Prorrogação”, “Suspensão”, “Cancelamento”, “Reabertura” e “Inf. Adicionais”.
✓ Permissões relacionadas ao encerramento de requisições (Guia “Encerramento”):
“Encerramento de requisições”.
✓ Acesso aos dados de performance em requisições (Guia “Qualidade”):
“Guia Qualidade”.