Subguia “Atendentes”

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Subguia “Atendentes”

Subguia “Atendentes”

 

Clica-se no ícone Cadastro de Categorias de Chamados_FIG18_F  e seleciona-se as equipes.

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG17_F

 

É possível definir se a equipe será padrão, marcando o parâmetro "Equipe Padrão" na caixa de seleção de equipe, conforme imagem a seguir:

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG19_F

 

Caso mais de uma equipe seja definida, é na ordem em que as equipes estão listadas que ocorrerá o escalonamento, desde que o parâmetro “Utilizar escalonamento de equipes nos atendimentos” estiver marcado.

Nessa situação, a requisição quando escalonado, será enviado à próxima equipe na lista.

Se o parâmetro “Escalonamento de Equipes automático” estiver marcado, o escalonamento será automático quando estourar o tempo definido para a equipe, sem  que necessite solicitar o escalonamento.

A requisição escalonado, então, passa a ser visualizado apenas pela equipe que está com a requisição. No exemplo a seguir, se a equipe “Atendimento Inicial” levar mais de 1 hora para atender a requisição, ele será automaticamente escalonado para a equipe ”Suporte Técnico” que, por sua vez, terá 4 horas para atender a requisição.

Nos casos em que a requisição foi escalonado automaticamente para outra equipe, o mesmo poderá retornar para a equipe anterior. Sendo assim, o tempo começará a contar novamente.

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG20_F

Nesta subguia ainda há dois parâmetros que é possível configurar:

Apenas usuários da equipe do atendimento podem ser responsáveis: Se estiver marcado, possibilita que apenas os usuários da equipe vinculada pode ser responsável pela requisição com esta categoria.

Permitir que equipes não vinculadas a categoria atendam o atendimento: Ao selecioná-lo, permite que equipes não vinculadas a esta categoria também podem atender a requisição com esta categoria.