<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Categorias > Guia “Parâmetros” > Subguia “Equipes” > Subguia “Atendentes” |
Subguia “Atendentes”
Clica-se no ícone e seleciona-se as equipes.
É possível definir se a equipe será padrão, marcando o parâmetro "Equipe Padrão" na caixa de seleção de equipe, conforme imagem a seguir:
Caso mais de uma equipe seja definida, é na ordem em que as equipes estão listadas que ocorrerá o escalonamento, desde que o parâmetro “Utilizar escalonamento de equipes nos atendimentos” estiver marcado.
Nessa situação, a requisição quando escalonado, será enviado à próxima equipe na lista.
Se o parâmetro “Escalonamento de Equipes automático” estiver marcado, o escalonamento será automático quando estourar o tempo definido para a equipe, sem que necessite solicitar o escalonamento.
A requisição escalonado, então, passa a ser visualizado apenas pela equipe que está com a requisição. No exemplo a seguir, se a equipe “Atendimento Inicial” levar mais de 1 hora para atender a requisição, ele será automaticamente escalonado para a equipe ”Suporte Técnico” que, por sua vez, terá 4 horas para atender a requisição.
Nos casos em que a requisição foi escalonado automaticamente para outra equipe, o mesmo poderá retornar para a equipe anterior. Sendo assim, o tempo começará a contar novamente.
Nesta subguia ainda há dois parâmetros que é possível configurar:
Apenas usuários da equipe do atendimento podem ser responsáveis: Se estiver marcado, possibilita que apenas os usuários da equipe vinculada pode ser responsável pela requisição com esta categoria.
Permitir que equipes não vinculadas a categoria atendam o atendimento: Ao selecioná-lo, permite que equipes não vinculadas a esta categoria também podem atender a requisição com esta categoria.