Bloqueio de sincronismo

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Ferramentas > Integração Qualitor x Qinfra (ADOTI) >

Bloqueio de sincronismo

 

Descrição

Configuração para bloqueio de sincronismo

Acesso

“Configuração” -> Editar um IC

“Inventário” -> Editar um Equipamento

Aplica-se

Q810, Q710, Q700

 

Em algumas situações é preferível que o Qualitor faça apenas a coleta inicial dos equipamentos encontrados na infraestrutura, e permita que as alterações a serem realizadas nos equipamentos sejam feitas através da gestão de mudanças.

Nestes cenários, não devemos permitir que novos sincronismos sejam realizados com o Qualitor em determinados equipamentos (onde suas alterações são gerenciadas por mudanças).

Ao editar um IC ou um Equipamento, é possível observar em ambos os cadastros a presença de um parâmetro adicional: “Bloquear sincronismo automático de dados com outros sistemas”.

clip0211

Ao realizar esta configuração, informamos ao Qualitor que este equipamento não será mais sincronizado com o QInfra.