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Atendimento online
O usuário final poderá utilizar o recurso QChat através do portal web Usuário Final, onde terá acesso ao atendimento online através do chat com um atendente, possibilitando a conversação, em tempo real, entre usuário final e atendente para diferentes tipos de canais de atendimento.
O acesso ao QChat via portal web Usuário Final é realizado através do menu “Atendimento Online”, conforme destaque nas seguintes imagens, de acordo com cada interface configurada pelo Administrador do sistema para o usuário final:
Ao clicar no menu de “Atendimento Online”, independente da interface que está sendo utilizada pelo usuário final, será exibida uma nova tela onde mostrará os canais em que este usuário final tem acesso.
Cada canal de atendimento indicará, conforme a cor do sinal, quais os canais de atendimento que estarão “Disponíveis” ou “Indisponível” para atendimento. Portanto, se o sinal for a bolinha vermelha significa que o canal está indisponível para atendimento e então o sinal com a bolinha verde significa que o canal está disponível para atendimento. Observe a seguinte imagem:
Para selecionar atendimento em um canal, basta clicar sobre o status “Disponível” e automaticamente será redirecionado para a tela da fila de atendimento.
Nesta tela, será apresentada uma mensagem indicando a posição de atendimento que o usuário final está na fila de espera, conforme disponibilidade de atendentes e também na fila de atendimento. No seguinte exemplo, o usuário final será o próximo a ser atendido: