<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu "Definições gerais" > Departamentos |
Departamentos
Cadastro com nomes de departamentos a que os contatos estarão alocados. Os contatos que pertençam ao departamento são adicionados pelo botão .
Pode-se associar centros de custo ao departamento, pela caixa de seleção (os centros de custo devem estar pré-cadastrados a partir de “Administração / Definições gerais / Centros de custo”. Esta opção é útil para a geração de estatísticas gerais sobre centros de custo em um momento posterior.
Outra possibilidade é marcar o parâmetro “Vip” para este departamento e ao cadastrar um novo contato no sistema Qualitor e este usuário ser vinculado a este departamento VIP, o contato passa a ser automaticamente, um Contato VIP.
Porém, se marcar este parâmetro a um departamento que já estava cadastrado como VIP no sistema, todos os contatos vinculados a este departamento serão atualizados/alterados e passarão a ser considerados Contatos VIPs.
Assim, sempre que um novo contato for adicionado no Qualitor, o sistema verificará o campo VIP no departamento, para, caso o departamento seja VIP, também marcar o contato como VIP. Esta mesma verificação do parâmetro VIP, também será feita para contatos já cadastrados, mas que trocaram de departamento.
Caso o parâmetro de SLA’s avançados esteja ativado no Qualitor, pode-se definir SLA’s para o departamento, bastando acessar esta guia. Com isso, tempos estimados para resposta e serviço serão utilizados para requisições de usuários finais associados a este departamento.