<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Parametrização do Qualitor > Parâmetros gerais do Qualitor > Guia "Equivalências" |
Guia "Equivalências"
Na guia “Equivalências” é possível definir idiomas equivalentes para os dados cadastrados no Qualitor.
Este recurso é integrado com a tradução de termos do Qualitor. Na seção “Filtros de idiomas que utilizam equivalência” é possível ativar ou desativar os idiomas que estarão disponíveis para exibir a equivalência dos dados.
Deste modo, ao ativar o parâmetro “Habilitar equivalências” significa que todos os dados que foram traduzidos para determinado idioma serão exibidos após login do atendente neste mesmo idioma.
Como exemplo de utilização deste recurso, podemos citar o cadastro de tipos de requisição. Observe a tela a seguir:
Na edição do tipo, o qual neste exemplo foi utilizado o tipo de requisição “Teste”, é possível traduzir este nome, aplicando um valor para o idioma em inglês através do ícone conforme imagem abaixo:
Assim, quando o atendente logar no idioma em inglês:
Na tela dos tipos de requisição estará o tipo “Teste” exibido na tradução do idioma em inglês, conforme configurado anteriormente:
Este processo de equivalência de idiomas somente estará disponível se houver tradução do termo no cadastro do Qualitor e se o parâmetro “Habilitar equivalências” estiver ativo.