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Guia "Parâmetros"
Nessa guia são definidos os seguintes parâmetros:
Os parâmetros estão divididos pelos seguintes recursos:
Novos atendimentos:
✓ Reativar atendimentos suspensos manualmente ao receber registros de acompanhamento.
✓ Atendimentos abertos ficam na situação “Em rascunho”: os atendimentos abertos via web, no portal dos usuários, ficam em situação de rascunho.
✓ Obrigar o preenchimento da segunda categoria de abertura: torna obrigatório o segundo nível de categoria para ser preenchido.
✓ Habilitar o preenchimento da terceira categoria de abertura: o sistema apresenta na sua forma normal somente 2 níveis de categorias para a web. Caso seja desejável mostrar a opção do terceiro nível, deve-se habilitar esta função neste parâmetro.
✓ Obrigar o preenchimento da terceira categoria de abertura: torna obrigatório o terceiro nível de categoria para ser preenchido.
✓ Habilitar atendimentos de equipamento: permite que usuários finais abram atendimentos por equipamentos.
✓ Exibir informações adicionais: informações adicionais de requisições são disponibilizadas aos usuários finais.
✓ Habilitar abertura de atendimento por modelo de requisição: permite que os usuários finais abram requisições, através do portal dos usuários, selecionando perfis.
✓ Exibir serviços requisitados ao solicitante: habilitando este parâmetro, torna-se disponível para o usuário final a visualização dos serviços que foram requisitados para compor o atendimento de seu requisição.
✓ Exibir previsão de término dos atendimentos.
✓ Habilitar pesquisa fonética: A pesquisa fonética é quando o usuário informa uma palavra, não necessariamente escrita com as mesmas letras e de forma correta e o sistema retorna o resultado da pesquisa de acordo com os termos similares ao que foi pesquisado. Ao marcar este parâmetro será habilitada a pesquisa fonética para o Portal Web Solicitante na pesquisa de atendimentos, na pesquisa do catálogo de serviços e na pesquisa da base de conhecimento.
Habilitar visualização de atendimentos:
✓ Exibir os acompanhamentos do atendimento: mostra o histórico da requisição no portal dos usuários, habilitando o botão “Histórico”.
✓ Exibir atendimentos cancelados: é possível determinar se, através do portal dos usuários, atendimentos cancelados serão exibidos.
✓ Não permitir o cancelamento de atendimentos: com esta opção marcada, os usuários finais não têm acesso à função de cancelamento de atendimentos.
✓ Exibir informações de faturamento: informações de faturamento são disponibilizadas aos usuários finais.
✓ Disponibilizar anexos: anexos das requisições são disponibilizados aos usuários finais.
Catálogo de serviços:
✓ Exibir interrupções programadas de serviços: possibilita a apresentação de interrupções de serviços, no portal dos usuários.
✓ Exibir área de serviços publicados por padrão: possibilita configurar o sistema, para que os usuários finais, ao acessar o Módulo Portal dos Usuários, tenham por padrão a visão dos serviços publicados.
✓ Exibir descrição completa dos serviços publicados: este parâmetro, quando habilitado, permite que as informações de serviços publicados, no Portal dos Usuários, sejam exibidas de maneira completa, sem quebras no texto (o que acontece quando a mensagem é extensa), permitindo melhor visualização das descrições de serviços.
✓ Na área de serviços, acessar o serviço ao clicar no nome ou na descrição.
✓ Quantidade de colunas na listagem de serviços: define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.
✓ Exibir menu de edição de atributos do cliente para o solicitante.
✓ Não exibir o resumo de serviços.
✓ Ocultar pré-visualização de serviços inferiores.
Base de conhecimento:
✓ Desativar link para base de conhecimento: faz com que a função de pesquisa de base de conhecimento não seja disponibilizada para os usuários finais, no portal dos usuários.
✓ Permitir consultas aos erros conhecidos na Web Solicitante.
✓ Ocultar link de atendimento online.
✓ Exibir árvore de pastas na base de conhecimento.
Pesquisa de satisfação:
✓ Exibir pesquisa de satisfação do Solicitante.
✓ Exibir pop-up para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes.
✓ Bloquear abertura de chamados para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes.
✓ E-mail da pesquisa de satisfação: qual endereço de e-mail será gerado como remetente das pesquisas de satisfação.
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