Guia "Parâmetros"

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Guia "Parâmetros"

Guia "Parâmetros"

 

Nessa guia são definidos os seguintes parâmetros:

Clientes e Contatos_Fig 16a_F

 

Os parâmetros estão divididos pelos seguintes recursos:

 

Novos atendimentos:

Reativar atendimentos suspensos manualmente ao receber registros de acompanhamento.

Atendimentos abertos ficam na situação “Em rascunho”: os atendimentos abertos via web, no portal dos usuários, ficam em situação de rascunho.

Obrigar o preenchimento da segunda categoria de abertura: torna obrigatório o segundo nível de categoria para ser preenchido.

Habilitar o preenchimento da terceira categoria de abertura: o sistema  apresenta na sua forma normal somente 2 níveis de categorias para a web. Caso seja desejável mostrar a opção do terceiro nível, deve-se habilitar esta função neste parâmetro.

Obrigar o preenchimento da terceira categoria de abertura: torna obrigatório o terceiro nível de categoria para ser preenchido.

Habilitar atendimentos de equipamento: permite que usuários finais abram atendimentos por equipamentos.

Exibir informações adicionais: informações adicionais de requisições são disponibilizadas aos usuários finais.

Habilitar abertura de atendimento por modelo de requisição: permite que os usuários finais abram requisições, através do portal dos usuários, selecionando perfis.

Exibir serviços requisitados ao solicitante: habilitando este parâmetro, torna-se disponível para o usuário final a visualização dos serviços que foram requisitados para compor o atendimento de seu requisição.

Exibir previsão de término dos atendimentos.

Habilitar pesquisa fonética: A pesquisa fonética é quando o usuário informa uma palavra, não necessariamente escrita com as mesmas letras e de forma correta e o sistema retorna o resultado da pesquisa de acordo com os termos similares ao que foi pesquisado. Ao marcar este parâmetro será habilitada a pesquisa fonética para o Portal Web Solicitante na pesquisa de atendimentos, na pesquisa do catálogo de serviços e na pesquisa da base de conhecimento.

 

Habilitar visualização de atendimentos:

Exibir os acompanhamentos do atendimento: mostra o histórico da requisição no portal dos usuários, habilitando o botão “Histórico”.

Exibir atendimentos cancelados: é possível determinar se, através do portal dos usuários, atendimentos cancelados serão exibidos.

Não permitir o cancelamento de atendimentos: com esta opção marcada, os usuários finais não têm acesso à função de cancelamento de atendimentos.

Exibir informações de faturamento: informações de faturamento são disponibilizadas aos usuários finais.

Disponibilizar anexos: anexos das requisições são disponibilizados aos usuários finais.

 

Catálogo de serviços:

Exibir interrupções programadas de serviços: possibilita a apresentação de interrupções de serviços, no portal dos usuários.

Exibir área de serviços publicados por padrão: possibilita configurar o sistema, para que os usuários finais, ao acessar o Módulo Portal dos Usuários, tenham por padrão a visão dos serviços publicados.

Exibir descrição completa dos serviços publicados: este parâmetro, quando habilitado, permite que as informações de serviços publicados, no Portal dos Usuários, sejam exibidas de maneira completa, sem quebras no texto (o que acontece quando a mensagem é extensa), permitindo melhor visualização das descrições de serviços.

Na área de serviços, acessar o serviço ao clicar no nome ou na descrição.

Quantidade de colunas na listagem de serviços: define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.

Exibir menu de edição de atributos do cliente para o solicitante.

Não exibir o resumo de serviços.

Ocultar pré-visualização de serviços inferiores.

 

Base de conhecimento:

Desativar link para base de conhecimento: faz com que a função de pesquisa de base de conhecimento não seja disponibilizada para os usuários finais, no portal dos usuários.

Permitir consultas aos erros conhecidos na Web Solicitante.

Ocultar link de atendimento online.

Exibir árvore de pastas na base de conhecimento.

 

Pesquisa de satisfação:

Exibir pesquisa de satisfação do Solicitante.

 Exibir pop-up para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes.

 Bloquear abertura de chamados para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes.

E-mail da pesquisa de satisfação: qual endereço de e-mail será gerado como remetente das pesquisas de satisfação.

 

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