Guia "Qualitor atendente/Anexos"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento
> Parâmetros sobre o Qualitor Atendente >

Guia "Qualitor atendente/Anexos"

Guia "Qualitor atendente / Anexos"

 

Nesta guia é possível configurar os anexos (extensões) que poderão ser anexados nas requisições pelos atendentes.

Observe a imagem a seguir:

Parametros relacionados a atendimento_FIG17a_F

 

Ao habilitar o parâmetro “Restringir anexos de atendimento por extensão” irá bloquear o uso de determinados anexos as requisições, de acordo com sua extensão.

Deste modo, ao habilitar este parâmetro torna possível adicionar extensões de arquivos. Para adicionar as extensões de arquivos, basta digitar o nome da extensão no campo “Extensão” e clicar no ícone Parametros relacionados a atendimento_FIG17b_FAdicionar”, conforme destacado na imagem abaixo:

Parametros relacionados a atendimento_FIG17c_F

 

Após adicionar a extensão, ela aparecerá na listagem de extensões cadastradas, conforme imagem:

Parametros relacionados a atendimento_FIG17d_F

 

Somente as extensões de arquivos cadastradas pelo Administrador que serão permitidas serem anexadas pelos atendentes nas requisições.

 

IMPORTANTE: Se o parâmetro estiver habilitado, mas nenhuma extensão estiver cadastrada, não será permitido anexar nenhum tipo de anexo.

Outra opção que estará disponível para configuração de anexos serve para definir tamanho máximo para anexos. Neste campo é possível definir o tamanho máximo em kb que o anexo pode ter, sendo que se colocar 0, este tamanho será ilimitado.