Jornadas

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu "Definições gerais" >

Jornadas

Jornadas

 

As jornadas possuem expedientes de trabalho, que compreendem os dias e horários considerando horas úteis de trabalho para os cálculos de atendimento no Help-desk.

Os feriados também são utilizados para a estimativa  de prazos que sejam baseados em dias úteis.

Basta que se informe neste item, os nomes das jornadas a serem associadas mais tarde aos expedientes.

Cadastros de apoio_FIG5_F

 

Jornadas, expedientes e feriados serão usados para o cálculo de previsões de términos com base em dias úteis, caso ativado tal recurso nos tipos de requisições.

Os expedientes equivalem aos horários de trabalho de cada dia da semana. Podem ser adicionados pelo botão “Adicionar expediente”, que será exibida a seguinte teça:

Cadastros de apoio_FIG6_F

 

Após digitar os dados, basta clicar em “Processar” Cadastros de apoio_FIG7_F para salvá-los. Clicando em “Processar e Continuar” Cadastros de apoio_FIG8_F, o expediente que foi configurado vai automaticamente para a grid e dá-se continuidade ao cadastro dos demais dias.