<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu "Definições gerais" > Jornadas |
Jornadas
As jornadas possuem expedientes de trabalho, que compreendem os dias e horários considerando horas úteis de trabalho para os cálculos de atendimento no Help-desk.
Os feriados também são utilizados para a estimativa de prazos que sejam baseados em dias úteis.
Basta que se informe neste item, os nomes das jornadas a serem associadas mais tarde aos expedientes.
Jornadas, expedientes e feriados serão usados para o cálculo de previsões de términos com base em dias úteis, caso ativado tal recurso nos tipos de requisições.
Os expedientes equivalem aos horários de trabalho de cada dia da semana. Podem ser adicionados pelo botão “Adicionar expediente”, que será exibida a seguinte teça:
Após digitar os dados, basta clicar em “Processar” para salvá-los. Clicando em “Processar e Continuar”
, o expediente que foi configurado vai automaticamente para a grid e dá-se continuidade ao cadastro dos demais dias.