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Menu “Pesquisas”
As pesquisas de satisfação consistem no recurso que pode ser utilizado tanto para a avaliação da satisfação de atendimentos quanto para avaliação de serviços disponíveis na empresa. Estas pesquisas podem ser geradas e programadas para envio automático aos atendentes mediante fechamento de requisições e/ou programação específica de uma publicação.
Portanto, as pesquisas de satisfação se dividem em dois tipos:
✓ Pesquisa de Atendimento a Requisições: A pesquisa de atendimento a requisições tem como objetivo solicitar ao usuário que o mesmo acesse e responda uma pesquisa com perguntas referentes à qualidade dos aspectos gerais de atendimento das requisições.
Essas pesquisas serão enviadas ao usuário quando do encerramento de requisições desde que estes tenham sido configurados com “Tipos de Requisição” ou com “Categorias”, na qual tenham sido atreladas previamente pesquisas de satisfação.
Neste caso, a nível de configuração se respeitará a configuração do campo “Publicação” existentes nos campos acima citados (Tipo de requisição / Categoria) para a seleção do tipo de pesquisa ou modelo a ser enviado.
✓ Pesquisa de Coleta de Dados: Este recurso possui como funcionalidade principal a criação de publicações que irão, periodicamente, enviar pesquisas de satisfação para um universo de pessoas configuradas.
De acordo com a configuração realizada, as respostas a essas pesquisas poderão gerar requisições. Ou seja, um cliente pode necessitar que sejam geradas pesquisas de satisfação sem que existam requisições vinculados a elas.
Este modelo de pesquisa de satisfação é referente a serviços que uma empresa presta e que não são registrados em requisições do Qualitor, por exemplo: portaria, limpeza, jardinagem, telefonista etc. As empresas contratam serviços para suas necessidades, sendo que estes precisam ser avaliados e medidos a fim de identificar os níveis de satisfação de seus atendentes (qualidade de serviço).
Portanto, a partir das respostas dadas às pesquisas, requisições podem ser criados. Essas informações serão configuradas no menu “Cadastro de Publicações”, no qual podemos configurar completamente uma publicação.
Neste modelo de pesquisa de coleta de dados não serão requisições que gerarão pesquisas, mas sim pesquisas que poderão gerar requisições.