Pesquisa de satisfação

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “QChat” >

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

 

Nas configurações de um canal de atendimento, é possível configurar uma “Pesquisa de satisfação” a ser realizada, conforme imagem abaixo:

pesquisa satisfação_100

 

Ao realizar esta configuração no canal de atendimento, o QChat passa a exibir uma pesquisa de satisfação ao término do atendimento via QChat. Veja na imagem abaixo que o atendimento foi encerrado pelo usuário:

clip0128

 

Ao clicar no botão “OK” o Qualitor direciona o usuário para a pesquisa de satisfação configurada no canal de atendimento:

clip0129

 

O usuário final então responde a pesquisa de satisfação que é contabilizada pelo Qualitor. Os resultados podem ser visualizados em relatório, através do menu: “Relatórios e Gráficos” > “Pesquisas de satisfação” > “Pesquisas de satisfação QChat”:

clip0130

 

Ao gerar o relatório, podemos observar o conteúdo (no formato abaixo, o exemplo exibe o relatório com a opção “sumarizado”):

clip0131