Prioridade

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Prioridades >

Prioridade

Prioridade

 

Ao acessar esta opção de menu, é exibida a tela com as prioridades já cadastradas no sistema:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG55a_F

 

Através dois ícones Cadastros relacionados ao atendimento_FIG55b_F pode-se alterar a ordem das prioridades. Para visualizar ou editar o cadastro de cada prioridade, basta clicar no ícone Cadastros relacionados ao atendimento_FIG55c_F e a tela de cadastro é exibida. O botão "Novo" permite cadastrar uma nova prioridade, a tela de cadastro tem o seguinte aspecto:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG55_F

 

O cadastro é simples e as prioridades serão utilizadas nos atendimentos, primeiro é definido um nome, depois seleciona-se como será o cálculo do atendimento e também é preciso marcar o parâmetro "Ativo". Por último, é possível adicionar coeficientes para o cálculo da prioridade.

Para cada nome de prioridade, pode ser inserida descrições “equivalentes” em outros idiomas. Para isso, basta clicar no ícone Cadastros relacionados ao atendimento_FIG55d_F de tradução e uma nova tela é exibida para ser feita a equivalência de leitura:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG56_F

 

Nesta tela, ecolha o idioma que será feita a tradução, depois insira a descrição e clique no botão "Confirmar" para salvar as alterações.