<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Prioridades > Prioridade |
Prioridade
Ao acessar esta opção de menu, é exibida a tela com as prioridades já cadastradas no sistema:
Através dois ícones pode-se alterar a ordem das prioridades. Para visualizar ou editar o cadastro de cada prioridade, basta clicar no ícone
e a tela de cadastro é exibida. O botão "Novo" permite cadastrar uma nova prioridade, a tela de cadastro tem o seguinte aspecto:
O cadastro é simples e as prioridades serão utilizadas nos atendimentos, primeiro é definido um nome, depois seleciona-se como será o cálculo do atendimento e também é preciso marcar o parâmetro "Ativo". Por último, é possível adicionar coeficientes para o cálculo da prioridade.
Para cada nome de prioridade, pode ser inserida descrições “equivalentes” em outros idiomas. Para isso, basta clicar no ícone de tradução e uma nova tela é exibida para ser feita a equivalência de leitura:
Nesta tela, ecolha o idioma que será feita a tradução, depois insira a descrição e clique no botão "Confirmar" para salvar as alterações.