<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Parametrização do Qualitor > Parâmetros relacionados à interface web > Guia "QAgente" > Subuia "Respostas de e-mails" |
Subguia "Respostas de e-mails"
O agente pode ser configurado para realizar o tratamento de diversos eventos relativos a e-mails, conforme figura a seguir (na subguia “Respostas de e-mails”).
Os eventos estão indicados pelas “pastas” no início da “árvore”.
As ações que são desejadas podem ser marcadas nas caixas de verificação junto a estes eventos.
Por exemplo, caso algum atendente tente registrar um acompanhamento em uma requisição por e-mail, informando um número de requisição inválida, basta marcar a ação desejada, desta forma:
Já as listas de exclusão permitem que se informe palavras ou conjunto de palavras que, se localizadas junto aos e-mails, farão com que as mesmas sejam ignoradas pelo agente.
Com isso, evita-se que certas mensagens entrem em “loops” potenciais.
O número de dias indicado vai deixar as mensagens em um armazenamento temporário que pode ser visualizado em “Administração / Avançado / Mensagens / Lista de exclusão”.