<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Encaminhando para Equipes e Atendentes (Escalonamento) |
Encaminhando para Equipes e Atendentes (Escalonamento)
Em casos onde é necessário encaminhar o incidente para outro atendente ou para outra equipe realizar o atendimento, basta clicar na seta para encaminhar o incidente à próxima equipe na sequência ou clique em
para retornar à para a primeira equipe na estrutura de escalonamento.
Para que isso seja possível, este tipo de requisição deve ter um esquema de escalonamento definido na categoria a qual a requisição pertence.
Existem alguns botões para escalonamento. Quando o escalonamento é solicitado, um popup como este será exibido:
Desse modo, o incidente é enviado à próxima equipe.
No entanto, se o incidente não estiver configurado com o escalonamento e o atendente desejar passá-lo para outra equipe, basta clicar no botão da lupa e indicar a próxima equipe. É importante reforçar que todas essas ações são registradas no “Histórico do incidente”.
Do mesmo modo, ao clicar no botão próximo a “Responsável”, é possível definir outro atendente para o qual o incidente será encaminhado para atendimento.
Em caso de o incidente ser encaminhado para um atendente que pertence a mais de uma equipe, o incidente será assumido pela equipe principal do atendente.