8.3.4 Encaminhando para Equipes e Atendentes (Escalonamento)

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8.3.4 Encaminhando para Equipes e Atendentes (Escalonamento)

Encaminhando para Equipes e Atendentes (Escalonamento)

 

Em casos onde é necessário encaminhar a requisição para outro atendente ou para outra equipe realizar o atendimento, basta clicar na seta Operações sobre requisições de serviço_FIG49para encaminhar a requisição à próxima equipe na sequência ou clique em Operações sobre requisições de serviço_FIG50para retornar à para a primeira equipe na estrutura de escalonamento.

 

Para que isso seja possível, este tipo de requisição deve ter um esquema de escalonamento definido na categoria a qual a requisição pertence.

Operações sobre requisições de serviço_FIG51

 

Existem alguns botões para escalonamento. Quando o escalonamento é solicitado, um popup como este será exibido:

Operações sobre requisições de serviço_FIG52

 

Desse modo, a requisição é enviada à próxima equipe.

Operações sobre requisições de serviço_FIG53

 

 

No entanto, se a requisição não estiver configurado com o escalonamento e o atendente desejar passá-lo para outra equipe, basta clicar no botão da lupa Operações sobre requisições de serviço_FIG54 e indicar a próxima equipe. É importante reforçar que todas essas ações são registradas no “Histórico da requisição”.

Do mesmo modo, ao clicar no botão próximo a “Responsável”, é possível definir outro atendente para o qual a requisição será encaminhada para atendimento.

Em caso de a requisição de serviço ser encaminhada para um atendente que pertence a mais de uma equipe, a requisição será assumido pela equipe principal do atendente.