<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Operações sobre requisições > Operações comuns para requisições > Operações sobre solicitações abertas > Encaminhar a terceiros |
Encaminhar a terceiros
O encaminhamento a terceiros é um recurso a ser usado quando uma requisição vai depender de um terceiro, que está cadastrado no Qualitor; os terceiros, neste caso, podem ser fornecedores ou assistências técnicas cadastradas.
Ao se clicar nesta opção, através do menu de chamado “Ações / Terceiros / Encaminhar a terceiros”, será exibida uma janela para informar o nome do terceiro (escolhendo se o mesmo é uma assistência técnica ou um fornecedor), alguma eventual observação e a data/hora de previsão de retorno.
Esta previsão de retorno será considerada pelo agente se o workflow de atraso no envio a terceiros for configurado, porém não colocará o chamado em situação de atraso. O atraso do chamado somente considerará a previsão de término. A janela de encaminhamento tem o seguinte aspecto:
Inicialmente escolhe-se se o encaminhamento do chamado será feito para um fornecedor ou uma assistência técnica; o campo de escolha de nome será automaticamente ajustado de acordo com esta seleção. Através da guia Anexos, o mesmo mecanismo de arquivos anexos descrito no item sobre envio de e-mails a partir do chamado é utilizada.
Podem ser enviados, no e-mail automático que avisa sobre o encaminhamento do chamado, os anexos do próprio chamado ou novos arquivos que sejam anexados naquela guia.