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Guia “Dados do equipamento”
Nesta guia o atendente deverá registrar alguns campos obrigatórios, como o cliente e o contato responsável pelo equipamento. Também ficará registrado a data e o horário da última atualização dos dados deste equipamento.
Além disso, também poderão ser informadas as categorias do equipamento, o tipo de equipamento e os parâmetros de criticidade (caso este equipamento seja crítico para o processo da empresa) e também para que o QCollector não altere os dados numa futura carga de dados.
O campo “Centro de Custo”, possibilita o vínculo do equipamento a uma área ou departamento da empresa. Para que exista o vínculo com a pesquisa de equipamentos, deverão ser criados os “Centros de Custo” através do menu “Administração / Definições gerais / Centros de custo”.
Os centros de custo podem estar vinculados a diversas áreas, abaixo segue alguns exemplos:
O “Centro de Custo” pode ser uma opção de filtro a ser utilizada na pesquisa de equipamentos, e também poderá estar disponível na configuração de grids na pesquisa de equipamentos.
Ver informações sobre pesquisa de equipamentos no tópico "Pesquisar Equipamentos".
Os demais campos servem para que o atendente possa fazer uma descrição do equipamento e o registro de observações para o mesmo.
Para salvar os dados informados, o atendente deverá clicar no botão “Processar”, localizado na parte superior da tela