Multiempresa e pesquisa de chamados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Recurso multiempresa >

Multiempresa e pesquisa de chamados

Multiempresa e pesquisa de chamados

 

A pesquisa de chamados, dentro da concepção de multiempresa, poderá ocorrer de formas diferentes, e em situações diferentes, conforme será explicado a seguir. Em um primeiro exemplo, verifica-se a situação comum, em termos de pesquisa de chamados, pois o atendente logado na empresa X realiza a pesquisa de chamados na empresa X.

A guia mostrará por qual empresa os resultados irão aparecer. No próximo exemplo resultados da pesquisa de chamados da empresa Origami.

Recurso multiempresa_Fig 04_F

 

 

Em um segundo exemplo, é possível a visualização de uma pesquisa por mais de uma empresa. Clicando-se no ícone Recurso multiempresa_Fig 05_F  abrirá a opção de seleção de empresas para a pesquisa de chamados.  Seleciona-se a empresa em que se está logado.

Através do ícone Recurso multiempresa_Fig 07_Fa seguinte tela será apresentada para a seleção de empresas:

Recurso multiempresa_Fig 06_F

Recurso multiempresa_Fig 08_F

 

 

O resultado da pesquisa será apenas para a empresa selecionada:

Recurso multiempresa_Fig 11_F

Recurso multiempresa_Fig 09_F

 

 

No terceiro exemplo, um atendente logado na empresa “Origami” poderá pesquisar em todas as empresas cadastradas:

Recurso multiempresa_Fig 10_F

Recurso multiempresa_Fig 12_F

 

 

A caixa de seleção passa a apresentar (Vários Itens). O resultado da pesquisa de chamados será a visualização dos chamados de todas as empresas.

Recurso multiempresa_Fig 13_F