<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Recurso multiempresa > Multiempresa e pesquisa de chamados |
Multiempresa e pesquisa de chamados
A pesquisa de chamados, dentro da concepção de multiempresa, poderá ocorrer de formas diferentes, e em situações diferentes, conforme será explicado a seguir. Em um primeiro exemplo, verifica-se a situação comum, em termos de pesquisa de chamados, pois o atendente logado na empresa X realiza a pesquisa de chamados na empresa X.
A guia mostrará por qual empresa os resultados irão aparecer. No próximo exemplo resultados da pesquisa de chamados da empresa Origami.
Em um segundo exemplo, é possível a visualização de uma pesquisa por mais de uma empresa. Clicando-se no ícone abrirá a opção de seleção de empresas para a pesquisa de chamados. Seleciona-se a empresa em que se está logado.
Através do ícone a seguinte tela será apresentada para a seleção de empresas:
O resultado da pesquisa será apenas para a empresa selecionada:
No terceiro exemplo, um atendente logado na empresa “Origami” poderá pesquisar em todas as empresas cadastradas:
A caixa de seleção passa a apresentar (Vários Itens). O resultado da pesquisa de chamados será a visualização dos chamados de todas as empresas.