Pesquisar documentos da Base de conhecimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Operações sobre requisições > Operações comuns para requisições > Operações sobre solicitações abertas >

Pesquisar documentos da Base de conhecimento

Pesquisar documentos da Base de conhecimento

 

Esta é uma opção que realiza uma pesquisa à Base de conhecimento trazendo os documentos cadastrados com a mesma categoria informada no chamado.

Ao executar esse recurso pelo menu “Ações / Pesquisar / Documentos”, uma listagem com todos os documentos é apresentada conforme imagem a seguir. No campo título, pode-se colocar alguma palavra para refinar a pesquisa do conjunto de documentos resultantes a ser realizada, sendo que a busca se dará sempre pelo título dos documentos.

Operações sobre Chamados_Fig 282_F

 

É possível também refinar o resultado através de qualquer palavra ou parte de palavra digitada na parte superior da janela de resultados; será realizada uma busca textual em todos os campos dos documentos, reduzindo o conjunto resultante de documentos apresentados.