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Subguia “Anexos”
A subguia “Anexos” é onde o atendente pode anexar arquivo relacionado à requisição, por exemplo: print screen, atualizações de scripts etc.
Para anexar um arquivo, o atendente deve realizar uma pesquisa clicando no botão “Procurar” e em seguida no botão “Upload”.
Os arquivos anexados, se não estiverem habilitados como “Privado”, podem ser vistos pelo atendente que criou a requisição.
No campo “Classificação”, a classificação do arquivo anexado é definida. As classificações disponíveis são previamente cadastradas pelo Administrador do Qualitor.
Na criação de uma requisição, os anexos podem estar disponíveis para os atendentes. É possível escolher se o arquivo será “Privado” ou não antes de executar o “Upload”.
Ao selecionar a opção privado, o arquivo não será apresentado ao atendente. Múltiplos arquivos com restrições a um certo número de anexos podem ser adicionados. No exemplo abaixo, um arquivo é privado ao atendente e o outro não.
Os anexos, quando disponíveis, exibem não somente seu conteúdo, mas também informações sobre sua criação, tais como nome do operador, o tamanho do arquivo, data, classificação etc.
Ao clicar no ícone o sistema irá fazer o download dos anexos automaticamente. Se o arquivo anexado for uma imagem, o sistema irá exibir a imagem ao clicar sobre o ícone, conforme abaixo:
Se o arquivo anexo não for uma imagem, então ao clicar no ícone, o download dos anexos é feito de forma automática, conforme a seguinte imagem:
Além disso, pode ser definido pelo Administrador do Sistema a extensão dos arquivos que serão permitidos anexar aos chamados.
Sendo assim, quando o atendente tentar anexar algum arquivo de uma extensão não permitida, ou seja, de uma extensão que não está cadastrada no sistema, o arquivo não será anexado ao chamado e será emitido um aviso informando sobre a restrição, conforme imagem abaixo: