Subguia “Solicitantes adicionais”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Impacto” >

Subguia “Solicitantes adicionais”

Subguia “Solicitantes adicionais”

 

Uma vez que um incidente já foi criado e um usuário final reporta o mesmo incidente ao service-desk, é possível adicionar esse usuário final como um “solicitante adicional” do incidente.

O incidente é único, mas existem dois ou mais usuários finais que foram afetados por ele  e  todos eles podem ser adicionados como solicitantes adicionais (este conceito pode ser entendido como uma ocorrência adicional).

Operações sobre incidentes_FIG19

 

 

Por motivo de contabilização, incidentes com solicitantes adicionais são considerados “um por usuário final” por razões estatísticas.

 

 

Por exemplo, quando um incidente possui 2 solicitantes adicionais, são considerados 3 incidentes por propósito de contabilização. Isso ocorre porque o incidente foi percebido por 3 usuários finais e é o mesmo que ter 3 cadastros de incidente criados.