Tempos de retenção

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Tempos de retenção

Tempos de retenção

 

A retenção é um conceito do Qualitor que representa o tempo em que um incidente permaneceu com uma equipe, um responsável ou em uma determinada situação. O Qualitor possui relatórios estatísticos sobre estes 3 elementos.

O acesso a este relatório é feito pelo menu “Relatórios e gráficos / Incidentes / Desempenho / Tempo de retenção”.

O relatório com o tipo “Sumarizado” de retenção agrupado por “Situação” apresenta o seguinte resultado:

Anexos_Fig 90_F

 

Já o relatório com o tipo “Detalhado” de retenção quando for agrupado por “Etapa” (Etapa, Etapa x equipe, Etapa x responsável), possuíra mais as seguintes colunas:

Atraso na etapa

SLA da etapa

Tempo de atraso

 

O relatório terá o seguinte aspecto:

Anexos_Fig 90a_F

 

Os relatórios de retenção podem ser agrupados por várias opções, conforme imagem a seguir:

Anexos_Fig 90b_F

 

Retenção por equipe

Nesta opção é possível acompanhar, de forma sumarizada ou incidente a incidente, os tempos em que cada equipe permaneceu com a requisição para atendimento.

Anexos_Fig 91_F

 

O relatório por responsável é similar, exceto na parte que mostra estatísticas de tempos relacionados aos atendentes.