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Tempos de retenção
A retenção é um conceito do Qualitor que representa o tempo em que um incidente permaneceu com uma equipe, um responsável ou em uma determinada situação. O Qualitor possui relatórios estatísticos sobre estes 3 elementos.
O acesso a este relatório é feito pelo menu “Relatórios e gráficos / Incidentes / Desempenho / Tempo de retenção”.
O relatório com o tipo “Sumarizado” de retenção agrupado por “Situação” apresenta o seguinte resultado:
Já o relatório com o tipo “Detalhado” de retenção quando for agrupado por “Etapa” (Etapa, Etapa x equipe, Etapa x responsável), possuíra mais as seguintes colunas:
✓ Atraso na etapa
✓ SLA da etapa
✓ Tempo de atraso
O relatório terá o seguinte aspecto:
Os relatórios de retenção podem ser agrupados por várias opções, conforme imagem a seguir:
Retenção por equipe
Nesta opção é possível acompanhar, de forma sumarizada ou incidente a incidente, os tempos em que cada equipe permaneceu com a requisição para atendimento.
O relatório por responsável é similar, exceto na parte que mostra estatísticas de tempos relacionados aos atendentes.