Guia “Conjuntos de ações”

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Guia “Conjuntos de ações”

Guia “Conjuntos de ações”

Esta guia está disponível apenas em “serviços voltados ao cliente”.

 

Um conjunto de ações, como seu próprio nome sugere, é um conjunto de ações que são definidas e que podem ser relacionadas a categorias da solicitação (sejam elas incidentes ou requisições de serviço).

Uma vez que a solicitação é criada com uma categoria que tem um conjunto de ações relacionado, o respectivo conjunto de ações é transferido para a solicitação e as ações serão executadas como parte da própria solicitação.

Ações podem ter um prazo para execução, ações podem ser definidas como predecessoras de outras ações e comentários podem ser registrados com relação à execução das ações. .

A definição de conjunto de ações é acessada pelo menu “Administração / Requisições / Conjuntos de ações”. Uma listagem de conjuntos de ações é apresentada. Um novo conjunto de ações pode ser criado ao clicar no botão “Novo”.

Configuração_FIG35

Cada ação tem muitas definições, como título, descrição, tipo de ação, responsável (a equipe, atendente ou personagem), dependência e tempo de execução, conforme demonstrado na imagem abaixo:

Configuração_FIG36